domingo, 31 de março de 2013

Tito Magno faz indicação para a construção de uma Caixa D’Água no Bairro Alecrim




Na sessão da Câmara de Vereadores do último dia 20 de março, o Presidente Tito Magno apresentou a Indicação de nº 241, que solicita ao Prefeito Carlos Magno a construção de um reservatório elevado (caixa D’Água), no Bairro Alecrim.

O Alecrim localiza-se na zona de expansão de Estância e já possui um reservatório com capacidade de apenas 36m³, o que torna-se insuficiente, tendo em vista o grande crescimento populacional. A preocupação do Vereador Tito Magno ao fazer a indicação, foi motivada pela rotineira falta de água nas torneiras da comunidade, o que vem ocasionando prejuízos aos moradores.

A senhora Maria José de Mendonça, moradora da Avenida Manoel Bomfim nº 1397 no Bairro Alecrim, falou que a iniciativa do vereador é muito importante, porque diariamente falta água na comunidade, e que é um problema que existe há anos, e que espera que essa iniciativa de Tito Magno possa virar realidade.  


Já o senhor João Neri, morador da Rua Geraldo Bispo dos Santos nº 849, também no Bairro Alecrim, disse que tudo o que vier de bom para a comunidade é algo sempre bem vindo, e que essa iniciativa do Vereador Tito Magno só vem trazer esperança para a solução do constante problema de água. Ressaltou que Tito Magno demonstra compromisso e atenção com os moradores do Alecrim e suas lideranças. 



A Indicação foi encaminhada ao Gabinete do Prefeito Carlos Magno que, dentro das reais possibilidades do município, irá atendê-la.



AI/Tito Magno – Por: Michael de Lima Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário