sábado, 30 de março de 2013

Tito Magno prestigia posse dos novos funcionários concursados da Prefeitura de Estância



No último dia 20 de março, o presidente da Câmara de Vereadores Tito Magno, prestigiou a solenidade de posse dos novos funcionários concursados da Prefeitura de Estância. 

O ato ocorreu no Salão Nobre do Paço Municipal e contou com a participação do Prefeito Carlos Magno, que na oportunidade empossou 17 funcionários, sendo 14 agentes administrativos e 03 motoristas de veículos pesados. 

Todos os novos profissionais passarão, a partir de seu ingresso na Prefeitura, por três anos de estágio probatório, período no qual serão avaliados. Se aprovados, passam a contar com a estabilidade profissional, uma das principais vantagens proporcionadas pelo serviço público. Além disso, outros benefícios são oferecidos aos concursados de Estância, como férias e 13º salário e todos os direitos previstos no Estatuto do Servidor Público.

O Prefeito Carlos Magno falou que acredita muito no potencial de cada um dos novos funcionários, e desejou boa sorte nesta nova etapa. Falou que a prioridade da administração é o bom atendimento ao cidadão e que para isso, garantirá através da criação de um Departamento de Educação Continuada, a qualificação profissional de todos.

Tito Magno ressaltou a importância do ingresso no serviço público, através do concurso, por se tratar do meio mais democrático e justo. E aproveitou para convocar a juventude estanciana, a fim de que continuem se capacitando e participando de futuros concursos, pois somente o conhecimento é capaz de libertar a todos. Tito Magno também falou que esse ano ainda, estará realizando o Concurso Público da Câmara de Vereadores.

Também prestigiaram a cerimônia o vice-prefeito Filadelfo Alexandre, o presidente do Sindicato dos Servidores do Município de Estância Carlito Lemos, e os secretários: Mário Sérgio Passos Nascimento (Administração e Recursos Humanos), Inádia Lima (Educação/Adjunta), Luana Soares (Procuradoria Geral do Município), Filadelfo Luiz da Costa Júnior (Urbanismo), Ildo Torres Dantas (Planejamento), Dionísio de Almeida Neto (Meio Ambiente), João Emídio dos Santos (Controle Interno), Laelson Fraga (Agricultura), João Leite dos Santos (SMTT), e Conrado Ramos (Finanças/Representante).



AI/Tito Magno – Por: Michael de Lima Cardoso

Um comentário: