quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tito Magno acompanha o Prefeito Carlos Magno na visita ao terreno da futura instalação da unidade do SENAC



Após a reunião que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura de Estância na manhã desta quarta-feira (03), o Vereador Tito Magno acompanhou o Prefeito Carlos Magno e representantes da CDL e Fe-Comércio, na visita ao terreno da futura instalação da unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), no Bairro Botequim.

Carlos Magno falou que após os tramites legais de desapropriação da área, a obra ficará pronta num prazo de 24 meses (02 anos), e que trabalhará incansavelmente para que Estância alcance sua importância merecida no cenário estadual e nacional.

A proposta é que a unidade seja construída ao lado da igreja católica no Bairro Botequim, a fim de valorizar os moradores da localidade, bem como proporcionar a juventude, a oportunidade de ter acesso a diversos cursos de capacitação profissional. “A vinda do Senac para Estância é de fundamental importância, porque vamos preparar os jovens profissionalmente, para os empreendimentos que virão”, ressaltou Tito Magno.

Também acompanhou o Presidente Tito Magno, os vereadores Tertuliano Pereira e Julio André.

Após a visita ao Bairro Botequim, o Vereador Tito Magno reuniu-se com lideranças comunitárias, e à tarde participou da Sessão na Câmara Municipal de Vereadores.

AI/Tito Magno – Por Michael de Lima Cardoso - Fotos: Walisson Jardim





Nenhum comentário:

Postar um comentário