quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tito Magno faz Indicação para a construção de uma Clínica da Saúde no Bairro Bomfim


Na sessão da Câmara de Vereadores do último dia 23 de Abril, o presidente Tito Magno, apresentou a Indicação de nº 484/2013, que solicita ao Prefeito Carlos Magno a construção de uma Clínica de Saúde no Bairro Bomfim.
 
Tito Magno ressaltou o direito do cidadão estanciano de ter atendimento pelo SUS com qualidade, seja para consultas, exames, especialidades, internações, pronto atendimento, sem precisar ter um convênio particular.

O objetivo do parlamentar, é que os moradores do Bairro Bomfim e comunidades adjacentes, tenham sua demanda atendida, na medida em que a mesma aumenta consideravelmente, prejudicando dessa forma, os usuários que necessitam desse importante benefício, alcançando assim, tratamento igual a todos sem distinção.


A senhora Edilma Gois Nascimento, moradora da Rua 06 nº 21, Conjunto Mariota Mesquita, no Bairro Bomfim, agradeceu a iniciativa do Vereador Tito Magno e espera que essa nova clínica de saúde, venha proporcionar mais qualidade no atendimento aos moradores. Ressaltou também que o prefeito Carlos Magno, acabou com as filas para marcação de exames e consultas no posto de saúde do CAIC, proporcionando dignidade e respeito a todos os moradores do Bomfim.  
 

Já a senhora Maria de Fátima Santana de Almeida, moradora da Rua Esteves de Freitas nº 513, no Bairro Bomfim, encara como positiva essa proposta do vereador e espera que seja de fato, construída essa clínica de saúde. A mesma frisou que a administração passada deixou a desejar no atendimento à saúde, e espera que essa nova administração, possa atender as expectativas da comunidade.

Com a construção da Clínica de Saúde, que será no terreno localizado à Rua Esteves de Freitas, ao lado do CAIC, os moradores do Bairro Bomfim e comunidades adjacentes, terão acesso aos serviços de saúde de qualidade e excelência, evitando assim o deslocamento para o Centro da cidade, bem como para outras unidades existentes. “Tenho carinho e atenção por todos os bairros, principalmente o Bomfim, local em que resido e conheço de perto às reais necessidades da população, lutarei ao lado do prefeito Carlos Magno para que essa Clínica de Saúde seja construída o mais breve possível”, salientou Tito Magno.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário