terça-feira, 23 de abril de 2013

Tito Magno faz indicação solicitando a construção de uma Quadra Poliesportiva no Conjunto Antônio Carlos Valadares


Na sessão da Câmara Municipal de Vereadores do último dia 10 de Abril, o Presidente Tito Magno apresentou a Indicação nº 375/2013, solicitando da Prefeitura de Estância, a construção de uma Quadra Poliesportiva no Conjunto Antônio Carlos Valadares.

Em sua justificativa Tito Magno argumenta que o município de Estância esta carente de quadras poliesportivas nos diversos bairros e comunidades, e que boa parte da população (principalmente jovens, adolescentes e crianças) fica sujeita ao ócio e ao sedentarismo durante boa parte do tempo e isto vai desencadeando uma vulnerabilidade social, com o ingresso, cada vez mais cedo, em ações e vícios prejudiciais à socialização e à saúde. 

Tito Magno tem a intenção, em sua Indicação, de ofertar saúde através de prática de esportes variados, tornar o local um espaço de lazer e de interação social para a comunidade do Conjunto Valadares, no Bairro Cidade Nova.


Álisson Dória, presidente da AJESVA (Associação dos Jovens do Conjunto Valadares), disse da importância da entidade na conquista dessa quadra, ressaltou que ano passado o Vereador Tito Magno, havia feito uma reunião com dezenas de jovens, que na oportunidade fez a solicitação e o mesmo havia se comprometido.



Marcos Rodrigo, vice-presidente da AJESVA, falou que a juventude da comunidade esta feliz e esperançosa para que esse projeto vire realidade, além de agradecer o compromisso de Tito Magno com todos os moradores do Conjunto Valadares.

Tito Magno salientou que a construção desta Quadra Poliesportiva, trará muitos benefícios à população do Conjunto Valadares, contribuirá para a redução do risco social e proporcionará condições propícias para práticas esportivas e realizações de competições entre bairros, integrando nossos atletas. “Ando sempre no Valadares e sei que essa quadra irá melhorar a qualidade de vida de todos, contribuindo com o desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, proporcionando a prática do lazer através do esporte”. Ressaltou o vereador.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário