quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tito Magno faz indicação solicitando reforma e ampliação do Centro de Saúde Leonor Franco, no Bairro Cidade Nova.



Na sessão da Câmara Municipal do último dia 10 de Abril, o vereador e presidente, Tito Magno, apresentou a indicação de nº 374/2013, solicitando ao prefeito Carlos Magno a reforma e ampliação do Centro de Saúde Leonor Franco, localizado no bairro Cidade Nova.

Em sua justificativa, Tito Magno salientou que a estrutura física daquela unidade de saúde, não comporta mais a demanda de pessoas que procuram atendimento, e que está solicitando tais melhorias, por entender que elas irão proporcionar bem-estar não apenas para os usuários, mas também para os profissionais que trabalham na referida unidade. 
Luiz Carlos Paixão, diretor do Centro de Saúde Leonor Franco e morador da comunidade, elogiou o trabalho e o empenho de Tito Magno por suas constantes solicitações em atendimento às demandas do município. Disse que essa reforma será providencial, pois a referida unidade da forma em que se encontra, já não mais atende as reais necessidades da população. 
Já a senhora Quitéria Gouveia, moradora da Avenida Camilo Calazans nº 934, parabenizou a iniciativa do vereador Tito Magno e ressaltou que a Cidade Nova há tempos necessita de vereadores que busquem solucionar junto ao prefeito, os problemas do dia-a-dia e deseja que o prefeito Carlos Magno, continue o trabalho que vem desempenhando na comunidade.

Além da Indicação solicitando a reforma do Centro de Saúde Leonor Franco, o Vereador Tito Magno apresentou mais duas indicações solicitando melhorias para o bairro Cidade Nova, a reforma da Quadra do Complexo Idalito Oliveira e a construção de uma Quadra Poliesportiva no Conjunto Antônio Carlos Valadares. 


Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário