terça-feira, 14 de maio de 2013

Vereador Tito Magno parabeniza o lançamento do Portal Cidade Nova Notícias


Na Sessão Plenária desta terça-feira, 14, o Vereador Tito Magno apresentou a Moção de Congratulação e Aplausos aos idealizadores do site Cidade Nova Notícias.

O parlamentar fez uso da tribuna no pequeno expediente e ressaltou a importância dos meios de comunicação, para o fortalecimento da cidadania. Destacou que o Bairro Cidade Nova é uma comunidade rica de talentos e registrou o empenho e o dinamismo dos jovens idealizadores Clériston Barbosa, Michael Cardoso e Diêgo Bonfim.

“O Bairro Cidade Nova é um lugar de gente de bem, de gente que trabalha, que luta diariamente por uma vida digna e que, com toda certeza, merece e precisa de investimentos e políticas públicas que lhes tragam melhorias na qualidade de vida. Tenho certeza que o lançamento desse Portal de Notícias destacará mais ainda as potencialidades da comunidade e auxiliará o poder público na busca de soluções para os problemas da população”. Ressaltou o Vereador Tito Magno.

Além do Portal de Notícias o Cidade Nova Notícias publica de forma mensal sua versão impressa, buscando atingir o maior público possível.

Fonte: www.cidadenovanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário