terça-feira, 14 de maio de 2013

Vereador Tito Magno participa de solenidade que fez doação de bolas para clubes amadores que disputam “Os Quarentões”.


Na noite desta segunda-feira, 13, o Presidente Tito Magno participou da solenidade que entregou diversas bolas para os clubes amadores que estão participando do 9º Campeonato dos Quarentões. A atividade foi uma ação do Departamento de Esportes da Prefeitura de Estância, realizada na Casa da Cultura e teve como objetivo, proporcionar maior suporte para as equipes.  

Felizes com o incentivo e o gesto do prefeito Carlos Magno, vários presidentes de  times que disputam o 9° Campeonato de Quarentões, estiveram reunidos para discutirem alguns ajustes na competição.

Segundo o diretor de Esporte, Emanuel Elprado, a grande preocupação do prefeito com o esporte, é incentivar e valorizar o mesmo no município. "Varias pessoas estavam questionando o campeonato do jeito e a fórmula que era grande, mas a preocupação é fazer um campeonato de verdade, esse campeonato vai ficar para o próximo ano, no calendário esportivo da cidade todo ano será aberto dia 3/05, do próximo ano", disse Emanuel.

Tito parabenizou a todos e ressaltou a importância do esporte amador para a cidade de Estância, disse que cresceu vendo seu pai, o prefeito Carlos Magno, buscando valorizar todas as modalidades e acredita que a administração do desenvolvimento, proporcionará melhores condições para os desportistas de Estância.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno





Nenhum comentário:

Postar um comentário