sábado, 20 de julho de 2013

Bananense e Arco-Íris disputam “Troféu Vereador Tito Magno”


Na noite deste sábado, 20, aconteceu no Estádio de Futebol Augusto Franco “Francão”, uma partida de futebol que disputou o “Troféu Vereador Tito Magno”.

A iniciativa das equipes do Bananense e Arco-Íris foi uma homenagem ao Vereador e Presidente da Câmara de Estância, Tito Magno, que completa aniversário próximo dia 22 deste mês. Na oportunidade os atletas solicitaram um troféu ao jovem parlamentar, a fim de premiar a equipe vencedora da partida.

O jogo teve inicio com o ponta pé inicial de Tito Magno, que desejou sorte às equipes. Após uma acirrada partida o time vencedor do “Troféu Vereador Tito Magno”, foi o Arco-Íris, derrotando o Bananense com o placar de 04 X 03.

Para o desportista Emanoel Elprado, o Manelão, essa homenagem é fruto do trabalho que o Vereador Tito Magno, vem desempenhando em prol da juventude e do povo de Estância.

Já o Vereador Tito Magno, grande homenageado da noite, disse da alegria e satisfação de receber essa homenagem ao mesmo tempo em que destacou o importante papel desempenhado por seu pai, o prefeito Carlos Magno, em prol do esporte estanciano. “Desde cedo aprendi com meu pai a gostar do esporte, ao ponto de saber sua importância para a juventude e poder darmos nossa contribuição”, finalizou Tito Magno.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno







Nenhum comentário:

Postar um comentário