quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vereador Tito Magno participa do anuncio do Reajuste dos Servidores Públicos de Estância


Durante solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 22, no Paço Municipal, o prefeito Carlos Magno, acompanhado do vice Filadelfo Alexandre, secretariado, servidores, além de vereadores e demais autoridades municipais, anunciou o reajuste salarial dos servidores públicos do município de Estância.

Os projetos de Lei Municipal 1.615 e 1.616/2013 foram aprovados por unanimidade, pela Câmara Municipal de Vereadores na sessão plenária do último dia 14 de agosto e visa atualizar vencimentos-base dos servidores públicos municipais. Os percentuais concedidos pelo município são de 22% a 24,40%.

O prefeito Carlos Magno disse que os compromissos assumidos previamente estão sendo cumpridos. "Muito antes de assumir, busquei estabelecer um diálogo aberto e franco com todos os sindicatos, no inicio do ano iniciamos a valorização dos servidores do magistério, onde concedemos 35% de aumento e agora atingiremos as demais categorias dos servidores", enfatizou o prefeito.

Carlos Magno agradeceu a todos os vereadores pela aprovação dos projetos, viabilizando assim, o imediato pagamento. "No último dia 14 de agosto fiquei feliz quando fui informado que nosso projeto havia sido aprovado por unanimidade, o que nos possibilitará o pagamento agora nessa folha de agosto". O prefeito destacou ainda o compromisso dos parlamentares com a causa dos servidores públicos de Estância.
De acordo com o prefeito, a Prefeitura de Estância tem feito o possível para melhorar a vida dos servidores municipais. "Desejamos implantar melhores políticas para todos, sempre. Compreendam que aquilo que não fizemos agora, teremos ainda três anos para fazer. Não para fazer tudo que desejamos de uma vez, mas a política salarial da atual administração alcançou resultados históricos", destacou Carlos Magno.

Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Estância (SINDSEME), Carlito Lemos, para a categoria o ganho foi real. "O índice reconstrói o que foi negociado e parabenizamos a postura da atual administração em ter apostado no diálogo". Carlito ressaltou ainda, o importante papel desempenhado pelos parlamentares, na aprovação dos projetos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Tito Magno Costa Garcia, aproveitou a oportunidade e ressaltou que os vereadores aprovaram por unanimidade, assim que receberem os projetos. "Com essa atitude queremos homenagear os servidores e a administração municipal que apresenta um projeto importante e que visa valorizar os servidores", ressaltou.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário