sábado, 28 de setembro de 2013

Vereador Tito Magno acompanha o prefeito Carlos Magno e lideranças nos Conjuntos Paulo Amaral e Santo Antônio




Na tarde desta sexta-feira, 27, o presidente da Câmara de Vereadores de Estância, Tito Magno, acompanhou o prefeito Carlos Magno e lideranças comunitárias em visita a um terreno visualizando a construção de uma quadra poliesportiva que beneficiará os moradores dos Conjuntos Paulo Amaral e Santo Antônio, no Bairro Cidade Nova.

O terreno visitado fica localizado na Avenida Existente ao lado da Escola Municipal Núbia Nascimento, na divisa entre as duas comunidades. Na oportunidade, as lideranças explicaram ao prefeito e comitiva que o local é de propriedade do município e há anos encontra-se ocioso, servindo de esconderijo para marginais.

O presidente da Câmara Municipal, Tito Magno, salientou que a construção desta Quadra Poliesportiva, trará muitos benefícios à população dos Conjuntos Paulo Amaral e Santo Antônio, contribuirá para a redução do risco social e proporcionará condições propícias para práticas esportivas e realizações de competições entre bairros, integrando nossos atletas. “Sei que essa quadra irá melhorar a qualidade de vida de todos, contribuindo com o desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, proporcionando a prática do lazer através do esporte”, ressaltou o vereador.

O prefeito Carlos Magno disse da importância da quadra e do carinho especial que sente por todos os moradores do Bairro Cidade Nova. “Marcarei esse governo com grandes obras em todas as áreas, principalmente no esporte e na juventude. Quando fui prefeito na década de 80, construir o complexo Idalito Oliveira, dotado de quadra e campo de futebol, de lá para cá, nenhuma outra quadra pública foi feita e nesse meu retorno, farei questão de reformá-lo, além de construir outros espaços, a exemplo dessa quadra, que servirá a todos os jovens dos conjuntos Santo Antônio e Paulo Amaral”, frisou o prefeito.  

Luiz Carlos, diretor do Centro de Saúde Leonor Franco e morador do Conjunto Paulo Amaral, ressaltou a alegria que o prefeito Carlos Magno proporcionará a todos os moradores das duas comunidades. “Ficamos felizes em receber essa importante visita, principalmente pelo fato de termos em nossa comunidade uma escolinha de futebol, de iniciativa de jovens, e que beneficia mais de 50 crianças e adolescentes, e a construção dessa quadra servirá para fortalecer a idéia, além de beneficiar a todos”, salientou o líder comunitário.

Elenillton Cardoso, sub-coordenador do Centro Administrativo e morador do Bairro Cidade Nova, falou que a juventude das duas comunidades agradecem a atual administração, pela construção dessa quadra, ao mesmo tempo em que espera ansioso as demais obras que beneficiarão todo bairro Cidade Nova. 


A secretária municipal de Obras, explicou que a construção dessa quadra poliesportiva nos Conjuntos Paulo Amaral e Santo Antônio, será uma obra que custará cerca de R$ 300 mil reais, cujos recursos já estão garantidos e são provenientes de emendas parlamentares.

Também acompanharam o Vereador Tito Magno e o prefeito Carlos Magno, a secretária de Obras, Margarete Soares e o secretário adjunto de Turismo e Comunicação Social, Clériston Barbosa.
 Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário