sábado, 28 de setembro de 2013

Vereador Tito Magno acompanha o prefeito Carlos Magno e lideranças no Conjunto Valadares




Na tarde desta sexta-feira, 27, o presidente da Câmara de Vereadores de Estância, Tito Magno, acompanhou o prefeito Carlos Magno e lideranças comunitárias em visita a dois terrenos visualizando a construção de uma quadra poliesportiva no Conjunto Valadares, no Bairro Cidade Nova.

A visita iniciou no terreno localizado ao final da Rua “J” e na oportunidade, as lideranças explicaram ao prefeito e ao vereador, que no local existia um campo de futebol e que o terreno havia sido loteado e vendido por uma construtora, deixando os jovens da comunidade sem nenhuma opção de lazer.

Em seguida a visita foi em outro terreno, localizado na Rua A (esquina com a avenida que liga a comunidade ao Conjunto Pedro Barreto Siqueira). Ao dialogarem com o prefeito e o presidente da câmara, as lideranças também sinalizaram como estratégica a construção da quadra na localidade, principalmente por se tratar de um terreno bem centralizado.

O presidente da Câmara Municipal, Tito Magno, salientou que a construção desta Quadra Poliesportiva, trará muitos benefícios à população do Conjunto Valadares, contribuirá para a redução do risco social e proporcionará condições propícias para práticas esportivas e realizações de competições entre bairros, integrando nossos atletas. “Ando sempre no Valadares e sei que essa quadra irá melhorar a qualidade de vida de todos, contribuindo com o desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, proporcionando a prática do lazer através do esporte”, ressaltou o vereador.

Já o prefeito Carlos Magno falou da importância da quadra e anunciou que o município de Estância terá bastante obras. "Nós vamos começar a fazer bastante obras em na cidade e a construção dessa quadra, é fruto de um pedido feito ainda em campanha, pelos jovens Alisson Dória e Marcos Bonifácio, ambos membros da Associação de Jovens do Conjunto Valadares. A meta da nossa administração é trabalhar em parceria com as comunidades, ouvindo seus anseios e atendendo-os sempre dentro da possibilidade”, frisou Carlos Magno.

Álisson Dória, presidente da AJESVA (Associação dos Jovens do Conjunto Valadares), disse da importância da entidade na conquista dessa quadra, ressaltou que ano passado o Prefeito Carlos Magno e o Vereador Tito Magno, haviam feito uma reunião com dezenas de jovens, que na oportunidade fez a solicitação e o mesmo havia se comprometido.

Marcos Rodrigo, vice-presidente da AJESVA, falou que a juventude da comunidade esta feliz e esperançosa para que esse projeto vire realidade, além de agradecer o compromisso de Tito Magno com todos os moradores do Conjunto Valadares.

A construção dessa quadra poliesportiva no Conjunto Valadares, será uma obra que custará cerca de R$ 300 mil reais, cujos recursos já estão garantidos e são provenientes de emendas parlamentares.

Também acompanharam o Vereador Tito Magno e o prefeito Carlos Magno, a secretária de Obras, Margarete Soares; o secretário adjunto de Turismo e Comunicação Social, Clériston Barbosa; o sub-coordenador do Centro Administrativo do Bairro Cidade Nova, Elenilton Cardoso e o diretor do Centro de Saúde Leonor Franco, Luiz Carlos Paixão do Nascimento.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno



Nenhum comentário:

Postar um comentário