domingo, 29 de setembro de 2013

Vereador Tito Magno participa de recepção aos funcionários do Ministério Público Federal para Visita Técnica

Com objetivo de fazer o reconhecimento de algumas áreas, visando à construção da sede do Ministério Público Federal em nosso município, o Vereador Tito Magno e o prefeito Carlos Magno, receberam uma equipe de engenharia do órgão, a fim de fazer uma visita técnica. 

A visita técnica aconteceu na tarde da última sexta-feira, 27, e também contou com as presenças da secretária municipal de Obras, Margarete Guimarães e do secretário adjunto de Turismo e Comunicação Social, Clériston Barbosa.

O encontro foi no Centro Administrativo da Prefeitura de Estância e de lá, todos se dirigiram ao terreno do antigo prédio do Gracho Cardozo, no Centro, e na oportunidade o prefeito e a secretária de Obras, explanaram aos membros da equipe de engenharia, sobre os pontos positivos de instalar a sede do MPF naquela localidade, levando em consideração o acesso, bem como sua localização centralizada, e principalmente pelo fato do terreno comportar o empreendimento.
 

Um terreno localizado na Rua Otaviano Siqueira, no Bairro Alagoas, foi o segundo a ser visitado, e o prefeito Carlos Magno também sinalizou como positivo a instalação na localidade, levando em consideração o acesso.


Já no Bairro Cidade Nova, o terreno visitado localiza-se ao lado do Campus do IFS, na Rua João Café Filho, nas imediações do Conjunto Paulo Amaral. A equipe técnica do MPF sinalizou como positiva a localidade, levando em consideração o tamanho amplo da área. O prefeito Carlos Magno aproveitou o ensejo e comunicou aos engenheiros que em novembro estará assinando a ordem de serviço de pavimentação da via de acesso e enfatizou as potencialidades do bairro, bem como os demais investimentos que sua administração proporcionará a exemplo da construção do novo Mercado Municipal e do belíssimo calçadão na entrada da comunidade.

Durante toda a visita, os engenheiros fizeram o registro fotográfico das áreas e colheram junto à secretária de Obras, Margarete Guimarães, bastante informação técnica, a fim de que a escolha do terreno, por parte da procuradoria, seja a ideal para a construção do empreendimento que terá cerca de 2.400m².

O prefeito Carlos Magno fez questão de disponibilizar para os engenheiros, além de áreas pertencentes ao município, outras de propriedade particular, para que a análise fosse feita de forma ampla levando em consideração diversas outras possibilidades, mais todos se sentiram contemplados com as três visitadas.
 


 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário