segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vereador Tito Magno acompanha as atividades do Mutirão de Recuperação das casas do Conjunto Mariota Mesquita



O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Estância, Tito Magno, acompanhou na manhã desta segunda-feira, 18, as atividades do Mutirão de recuperação das casas do Conjunto Mariota Mesquita, no Bairro Bomfim. 

Na oportunidade Tito Magno pode observar equipes trabalhando na recuperação das instalações elétricas e hidráulicas das partes externas e internas, adequação da rede de esgoto e rede geral de água, além de pintura e adequações gerais nas partes internas e externas das residências. O trabalho está sendo desenvolvido pelas secretarias municipais de Assistência Social e de Urbanismo.

A iniciativa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pela atual gestão que, após se reunir diversas vezes com representantes dos antigos ocupantes, e ter concedido o benefício da Bolsa Aluguel Social, decidiu realizar algumas ações de recuperação das 19 residências, a fim de entregá-las dignamente aos verdadeiros proprietários. 

Para o Vereador Tito Magno, a iniciativa da administração é louvável e visa ofertar dignidade e respeito para as 19 famílias que ocuparão as referidas residências. “O prefeito Carlos Magno deu o primeiro passo ao conceder o benefício da Bolsa Aluguel Social aos antigos ocupantes. Já essa iniciativa reforça ainda mais seu compromisso com o social, pois a administração entregará essas residências em bom estado de conservação aos novos proprietários”.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário