quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vereador Tito Magno participa de solenidade de implantação do Projeto Social Pró Bomfim


O presidente da Câmara Municipal, Tito Magno, participou na manhã desta quinta-feira, 07, da solenidade de implantação do Projeto Pró Bomfim.

O evento aconteceu no prédio do Grêmio Recreativo União Textil, no Bairro Bomfim, e contou com a participação de diversos moradores da comunidade, além da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Daisy Garcia; do secretário municipal de Indústria e Comércio, Martinho Barreto; do vereador Mizael Dantas; do diretor-presidente da CIT - Constâncio Vieira, Roberto Filho; do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe, Eduardo Prado; do superintendente do SESI/SE, Acrísio Campos; do superintendente do SENAI/SE, Paulo Bergamini e da coordenadora do projeto Pro Bomfim e gerente de Recursos Humanos da CIT – Constâncio Vieira, Valéria Vieira.  

O Projeto de responsabilidade social Pro Bomfim nasceu da preocupação do diretor-presidente da CIT – Constâncio Vieira, o senhor Roberto Filho, em reduzir e minimizar os problemas sociais existentes na comunidade do Bairro Bomfim, local aonde a indústria é sediada.

O projeto tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento sócio cultural do bairro, através de ações e atividades nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte e lazer, visando o desenvolvimento dos jovens e da comunidade local, atuando como agente de transformação e inclusão social.

Para o vereador Tito Magno, a iniciativa é positiva, pois visa principalmente à capacitação de jovens e adultos do bairro Bomfim. “O dia de hoje é um marco importante e que através dessa iniciativa diversos programas voltados para educação serão desenvolvidos em parceria com a administração municipal, o SESI e o SENAI”, ressaltou.

Daisy Garcia em seu pronunciamento parabenizou o senhor Roberto Filho pela iniciativa, e disse da satisfação da Prefeitura de Estância em ser parceira desse importante projeto. “Gostaria de parabenizar o grupo Constâncio Vieira pela brilhante iniciativa e dizer que estou bastante feliz em ver as portas do Grêmio Recreativo União Têxtil, mais uma vez abertas para os moradores do Bairro Bomfim, pois aqui convivo há muitos anos e sinto um carinho especial por essa população”.

A primeira-dama aproveitou a oportunidade e explicou que a ausência do prefeito Carlos Magno na solenidade, se deu por conta de repouso médico.

Já a coordenadora do projeto Pro Bomfim, Valéria Vieira, agradeceu a presença de todos, bem como o apoio da administração municipal e demais instituições, na concepção e execução do projeto. “São vários os nossos objetivos, porém, nosso grande desafio foi alcançado, que foi a parceria firmada com o SESI, o SENAI e a Prefeitura de Estância, em especial a primeira-dama Daisy Garcia, que fez questão de acompanhar todo o processo”, frisou.


Após a solenidade, todos os presentes participaram de um belíssimo café da manhã, a fim de celebrar esse importante momento.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário