quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vereador Tito Magno visita moradores do Povoado Coqueiro de Dentro na Região das Praias


Com objetivo de ouvir as demandas e as reivindicações dos moradores do Povoado Coqueiro de Dentro, na Praia do Abaís, o vereador Tito Magno (DEM) se reuniu na tarde da última terça-feira, 11, com os líderes comunitários da localidade para interceder pelos moradores junto ao poder executivo. 

As estradas que sofrem há algum tempo com a ação das chuvas, estão precisando urgentemente de reparos e, por isso, alguns líderes resolveram marcar uma reunião com o Secretário João Oliveira e os representantes do prefeito Carlos Magno - estendendo o convite, também, ao Vereador Tito Magno Costa Garcia, pessoa a quem eles estimam e seus assessores - que estiveram presentes na reunião - atuando e discutindo soluções rápidas para sanarem os problemas de trafego e ampliação das tubulações por onde escoam as águas fortes da chuva. 

O melhoramento nas estradas foi um compromisso do Prefeito Carlos Magno e do Vereador Tito Magno, que voltaram àquela comunidade para honrar àquilo que foi assumido com aquele povo. A reunião rolou em clima de muita harmonia e após algumas horas de muito diálogo, a equipe, acompanhada pelo vereador, secretários e moradores da localidade, senhores Zelito (José dos Passos Soares) e Zé Raimundo (José Raimundo Cardoso), percorreram alguns quilômetros de estradas a fim de escutarem os anseios dos demais moradores e encontrar a melhor solução. 

De acordo com o vereador o encontro foi muito importante. “Foi um momento de ouvir os anseios, que vão desde obras até prestação de serviços. Vou encaminhá-las aos secretários e prefeito”. Tito ressaltou ainda que a reunião foi marcada pela união de forças para lutar em prol da comunidade. “Juntos somos mais fortes e quem ganha com essa união é a população”. 

Finalizando a reunião o Vereador Tito Magno, ressaltou que já havia solicitado reparos nas estradas, reformulou seu pedido ao Secretário Joãozito, ficando determinado que hoje, dia 12, no mais tardar, iniciaria o serviço de recuperação.  

Na reunião estavam presentes o Secretário João Oliveira, o vereador Tito Magno, acompanhado por seus assessores, o senhor Elenilton Camelô, Wagner Azevedo, André Menezes, Michael Cardoso, o Secretário Adjunto de Comunicação Clériston Barbosa e toda equipe da SETURCOM e os líderes comunitários Zelito e Zé Raimundo.


 Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário