quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tito Magno recebe prêmio “Vereador destaque mais popular”

O Presidente da Câmara de Vereadores de Estância, Tito Magno, com muita garra e determinação vem conquistando o carinho de todos os estancianos, mostrando seu trabalho, força de vontade e fé, lutando sempre pelo bem estar da população.
O vereador pôde compartilha mais uma conquista, com a população de Estância. O parlamentar foi escolhido o “Vereador Destaque mais Popular”, de acordo com a pesquisa realizada pela empresa “A.M.O”, conceituada agência de pesquisas do estado de Sergipe, com sede no município de Nossa Senhora da Glória, realizada.
Desde seu primeiro mandato (2009-2012), Tito Magno busca, da forma mais transparente, manter-se muito próximo da população e acreditando que o mandato é do povo. “Fui eleito para defender os interesses da população, nada mais justo que durante todos esses anos, esta seja a minha forma de trabalhar, representando de maneira ética, humana e igualitária aqueles que me elegeram”, afirma.
Tito Magno disse que este prêmio é o reflexo de um trabalho que tem sido feito com muita responsabilidade, transparência, respeito e dedicação a população de Estância. “É com grande satisfação que recebo um prêmio desta envergadura, por isso quero agradecer em primeiro lugar a Deus, pois toda Honra e toda Glória seja dada a Ele, ao meu pai, o Prefeito Carlos Magno, que tem me ajudado e tem dado liberdade para que eu possa trabalhar ajudando assim a nossa população, à minha família, aos meus amigos e a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho, pois nos dias atuais é muito difícil ser reconhecido como político.
A “A.M.O” já realiza esse tipo de trabalho em vários estados, à exemplo da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário