quarta-feira, 17 de setembro de 2014

TITO MAGNO VISITA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DO ACESSO AO CONJUNTO MARIOTA MESQUITA, NO BOMFIM


Na tarde desta quarta-feira, 17, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Tito Magno, acompanhou o prefeito Carlos Magno em visita a obra de pavimentação do acesso ao Conjunto Mariota Mesquita, no Bairro Bomfim. Assessores e amigos também acompanharam o prefeito e o vereador.

Tito Magno apresentou no plenário da Câmara Municipal, a Indicação de nº 271/2014, solicitando a referida obra, tendo em vista que os moradores do Conjunto Mariota Mesquita sofriam constantemente com o difícil acesso, o problema ficava mais intenso em períodos chuvosos. Além da lama, a falta de saneamento no local tornava mais difícil a vida de quem transita diariamente pela referida rua.

O vereador Tito Magno, disse da satisfação em ver a realização de um sonho de muitos anos dos moradores do Conjunto Mariota Mesquita. "Sou morador do bairro Bomfim e conheço o sofrimento dos moradores que passaram anos transitando na lama e poeira por esta importante via de acesso. Durante a campanha estivemos aqui e assumimos o compromisso de buscar melhorias para todos, agradeço ao prefeito Carlos Magno por atender a essa Indicação, demonstrando assim, uma pessoa sensível às necessidades da população e ao mesmo tempo empreendedora em fazer grandes e importantes obras”.

O prefeito Carlos Magno ressaltou a importância da atuação parlamentar do vereador Tito Magno. "Trabalhamos para proporcionar a melhoria de vida da população, e para isso a parceria com os vereadores se faz imprescindível, e juntos, prefeito e vereadores, buscamos incansavelmente e conseguimos tornar reais nossos sonhos. Estamos cumprindo mais um compromisso assumido com a população do Bairro Bomfim. Com esta ação, os imóveis dessa localidade serão valorizados e a qualidade de vida das pessoas que residem, principalmente no Conjunto Mariota Mesquita será elevada, parabenizo assim a Indicação do nobre vereador Tito Magno", afirmou Carlos Magno.

Outra ação importante e que também beneficiará os moradores do Conjunto Mariota Mesquita, serão as adequações na praça de lazer da comunidade. Serão feitos reparos em sua estrutura física, na quadra de esportes e a implantação de uma academia ao ar livre, melhorando a qualidade de vida de todos, contribuindo com o desenvolvimento social de crianças, jovens e adultos, proporcionando a prática do lazer através do esporte.

A pavimentação do acesso ao Conjunto Mariota Mesquita faz parte do Programa Reconstruindo Estância, que nessa primeira etapa realizará 10km de pavimentação nos diversos bairros da cidade. Além do acesso ao Mariota, outras importantes ruas do bairro Bomfim também já foram contempladas, a exemplo das Ruas Manoel Fróes e “A” do Conjunto Camaçarí. Ao todo a Prefeitura de Estância está investindo cerca de R$ 4 milhões de reais com recursos próprios em pavimentação de ruas.

ASCOM/Tito Magno





Nenhum comentário:

Postar um comentário