quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Tito Magno recebe em seu gabinete a Comissão em Defesa do Campus de Engenharia da UFS






O Vereador e atual Presidente da Câmara Municipal de Estância, Tito Magno recebeu em seu Gabinete, a Comissão em Defesa do Campus de Engenharia da UFS na Região Sul de Sergipe, para discutir e chegar a um consenso, no sentido de manifestar apoio à causa.
 
Tito Magno recebeu em sua sala de reunião os senhores Carlito Lemos, Evilázio Ribeiro, Raul Muller, Professor Dudu, João Paulo e a senhora Ivônia Aparecida. Na ocasião foi debatido o tema e as estratégias de campanha a favor da vinda do Campus para Estância e Região Sul.

Abordado sobre as condições financeiras e logísticas de trabalho da Comissão, o Presidente da Câmara se comprometeu ajudar na medida do possível e disse que estava de portas abertas para atendê-los. 

Para o Vereador Tito Magno, a reunião com a Comissão foi muito produtiva e que esse é um projeto grandioso que irá beneficiar a todos no futuro, “principalmente os mais jovens”, não só daqui de Estância, como toda região Sul. O vereador ressaltou que fez questão de procurar os membros da Comissão e hipotecar seu apoio à causa. 

A reunião foi boa, proveitosa e o vereador recebeu a todos com boa vontade, colocando seu mandato à disposição para colaborar dentro das possibilidades, com a toda estrutura que a Comissão precisar. Ficou acertado também, que assim que terminar o recesso da Câmara, o Presidente irá se reunir com todos os vereadores, convocando-os a percorrer as demais Câmaras da Região Sul em busca de apoio para provocar um grande ato.

O Presidente da AJEME Raul Muller, ressaltou a importância do apoio do Vereador Tito Magno e nos passou informações à cerca do abaixo-assinado em defesa da vinda do Campus.

Conversamos também com o Presidente da AJEME, Raul Muller e questionamos sobre o porquê de o abaixo-assinado ainda não estar nas ruas. Raul disse que “Agradecemos o apoio e atenção do nobre vereador Tito Magno, pois o mesmo é o líder maior do Legislativo de nosso Município. O abaixo-assinado já tem texto pronto, dependendo só da análise e aval do Presidente da OAB, Dr. Everaldo para que tudo seja feito dentro dos trâmites legais”.

Estiveram presentes na reunião: Tito Magno (Presidente da Câmara Municipal de Estância), Raul Muller (AJEME); Carlito Lemos (SINDESEME); Professor Dudu (CUT); Professora Ivonia (SINTESE); Evilázio Ribeiro (LEDA) e João Paulo.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário