quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vereador Tito Magno prestigia solenidade de assinatura do contrato para instalação dos Semáforos em Estância




O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Estância, Tito Magno, participou na manhã desta quinta-feira, 04, da solenidade de assinatura do Contrato nº 102/2013, de prestação de serviços entre a Prefeitura de Estância e a empresa Farol Sinalização Viária LTDA, para a instalação de Semáforos no Centro Comercial de Estância/SE.

O evento aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal e contou com a presença do Vice-Prefeito Filadelfo Alexandre (PMDB); dos vereadores André Graça e Mizael Dantas; de secretários municipais, assessores e do representante da empresa vencedora da licitação, o senhor Frederico Eduardo Nogueira.

Na oportunidade o prefeito Carlos Magno destacou a importância da implantação dessa nova sinalização semafórica na cidade de Estância, por se tratar de um ato que está proporcionando modernização para o município. “Estamos fazendo uma administração moderna e que não iremos nos conformar com a mesmice, com coisas pequenas, mais com projetos inovadores e que projetem nossa cidade, não apenas na região sul, mais em todo estado de Sergipe”, ressaltou.

Carlos Magno disse ainda que a implantação dessa nova sinalização é fruto de um estudo técnico de fluxo de veículos, que foi elaborado e que se constatou a necessidade de implantação desses semáforos, inicialmente em três pontos: na praça Barão do Rio Branco, na Rua Capitão Salomão, nas imediações dos Correios e na Rua Gumercindo Bessa, no antigo SESP. “Iremos marcar nossa administração, não apenas com o pagamento de salários, mais com grandes obras estruturantes e realizações que possam devolver ao povo estanciano, o orgulho de morar nessa cidade”, enfatizou o prefeito. 

Carlos Magno também anunciou que próxima semana estará inaugurando o projeto Cidades Digitais, que disponibilizará Internet WiFi gratuita inicialmente em 08 praças localizadas em diversos bairros da cidade. 

Para o Vereador Tito Magno, a colocação de semáforos trata-se de um marco para a cidade de Estância e que a tornará uma cidade mais moderna e organizada.

O Superintendente da SMTT, João Leite, informou que a previsão de funcionamento dos semáforos será de 40 dias. 

Fonte: Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário