quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tito Magno recebe comissão de líderes do Bairro Cidade Nova



Na tarde desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores de Estância, Tito Magno, recebeu uma comissão de líderes comunitários do Bairro Cidade Nova. A reunião foi no gabinete da presidência da Câmara e teve como objetivo, a discussão de projetos que visam beneficiar todos os moradores daquela comunidade.

Tito Magno recepcionou os líderes, falando da importância do Bairro Cidade Nova no cenário municipal. Disse que sempre teve atenção e carinho com os moradores, e que cresceu, vendo as melhorias proporcionadas na primeira administração do Prefeito Carlos Magno e da ex-prefeita Daisy Garcia.

Clériston Barbosa, Secretário Adjunto de Comunicação e morador da comunidade, agradeceu a iniciativa do vereador em receber a comissão de líderes. Frisou que o objetivo da visita, refere-se ao encaminhamento de propostas, à cerca das reais necessidades da comunidade.

Luiz Carlos Paixão, Diretor do Centro de Saúde Leonor Franco, disse da satisfação dos moradores da Cidade Nova, com o fim das filas para a marcação de exames e consultas. Explicou ao vereador que desde 1996, ano em que foi inaugurada a referida unidade de saúde, houve um crescimento populacional considerável, destacando assim, a necessidade de uma reforma e ampliação, tendo em vista que as atuais instalações, já não atendem mais a demanda de usuários. 

Elenilton Camelô, um dos Coordenadores do Centro Administrativo do Bairro Cidade Nova, destacou a atenção que o prefeito Carlos Magno tem dado aos moradores, principalmente na manutenção, limpeza e conservação de ruas e praças. Salientou a necessidade de uma reforma urgente na Quadra do Complexo Idalito Oliveira, tendo em vista o grande número de jovens frequentadores. 

Alisson Dória e Marcos Rodrigo, diretores da Associação dos Jovens do Conjunto Valadares, ressaltaram a necessidade da construção de uma Quadra Poliesportiva na comunidade, visto que não existe, si quer, nenhum espaço para a prática de esporte e lazer para a juventude. 

Após as colocações de todos os líderes, Tito Magno ressaltou seu compromisso com os moradores da Cidade Nova, local onde obteve 300 votos nas últimas eleições. Aceitou de imediato as sugestões e falou que fará tudo que estiver ao alcance, solicitando através de indicações ao Prefeito Carlos Magno, que sejam feitas a reforma e ampliação do Leonor Franco, a reforma da Quadra do Complexo Idalito Oliveira, bem como a construção de uma nova Quadra Poliesportiva no Conjunto Antônio Carlos Valadares. Finalizou agradecendo a visita de suas lideranças e reafirmando que seu mandato esta à disposição do povo da Cidade Nova.


Assessoria de Imprensa do Vereador Tito Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário